NOTÍCIAS

Agradecimentos!

Foto: Lauro Ws

Ainda se recuperando das escoriações e ossos quebrados, mas prontos para outra....assim foi o 22º Psychobilly Fest que agitou Curitiba no último final de semana. Não teve quiff que ficou em pé!!! 

O Skullbillies agradece a organização que mais uma vez nos confiou a honra de estarmos presentes no line-up, ao Wallace Barreto, ao Vladimir Urban e todo o pessoal da Zombies Union, as bandas, Mongo, Diablo Cabron, CWBILLYS, Kráppulas, Sick Sick Sinners, Ovos Presley, The Mullet Monster Mafia e o NO Parole que estão cada dia melhores, ao público presente que não ficou parado um minuto se quer no wreck, aos que vieram de longe e os que saíram no sábado gelado para ir ao 92 Graus The Underground Pub e ao Lado B Bar, ao pessoal das casas que como sempre fazem de tudo para agradar os clientes e todos os psychos que de alguma forma fortalecem a cena.

Um "special thanks" ao nosso amigo Flukeman Pepeu que desde fevereiro, no Carnival, assumiu a bronca de ser a "peça fundamental" da banda. O nosso muito obrigado! Sucesso!

Continuem psychos seus maloqueiros....e até breve com novidades!!!!

Skullbillies - Site Oficial Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014 | Apóie a cena local Psychobilly!

Tecnologia do Blogger.